Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Sexy Gogo Boys-Tirando a roupa pra galera! em videos e fotos.



Eles são musculososdançam daquele jeito duro sensual, geralmente também garotos de programa,profissionais do sexomodelosdançarinos... São conhecidos como lover boysboy magia... Homens corpulentos, gostosos, dançando e tirando a roupa em striptease. Rebola, paga bundinha e esconde o pau... O corpo é sua ferramenta profissional usado, inicialmente, para a simples contemplação. Ao vivo, tem showcom surpresa no final, onde o gogo vem de pau duro, gozando no palco. Outros são mais light, com os gostosos só rebolando no queijo da boate de tanga, empolgando e inspirando a galera a dançar, beber e enlouquecer com aquela visão do paraíso. Ou performances mais quentes, com direito a sexo explícito no palco ou em grupo, em público na festinha particular.

De clássico mesmo são as calças que se abrem pelas laterais, presas inicialmente com velcro, zíper ou botões, para serem arrancadas durante o striptease. Também conhecidos comogo-go dancing, trabalham geralmente em casas noturnas ou contratados para festas particulares, tipo Despedida de Solteiro, por exemplo. Esta profissão tem origem nos anos 60, onde mulheres começaram a subir nas mesas para dançar no estilo twist, no Peppermint Lounge em Nova York. O termo vem de go-go-go, que significa uma pessoa empolgada, eufórica, agitada... Junto com a expressão à gogo, referindo-se à abundância, vindo do antigo la gogue (alegria, felicidade, em francês).

Em muitas boates gays, além dos queijos, pequenos palcosem formato de cubos ou caixas, relembrando o ato de subir na mesa pra dançar, tem também gaiolas suspensas no teto,jaulas nos cantos do palco, ou em pilastras, ou barras de pole dance distribuídas sob o balcão do bar, para as beldades dançarem de forma erótica. Nos shows eles costumam interagir com a plateia, chamando alguém do público para sensualizarno palco, além da famosa prática em enfiar notas de dinheiro na sunga enquanto dançam - uma maneira de tirar uma casquinha, passar a mão no gato na hora do show, ou o literal 'aqui se faz, aqui se paga'.

São os chamados gay-for-pay, ou 'gay por dinheiro', se identificando como heterossexuais (másculos), sendo pagos para atuar de forma homossexual profissionalmente. A mesma expressão se aplica aos atores de filmes pornográficos (pornstars) gays com jeito de homem macho, além, é claro, dos michês, profissionais do sexo, ou simplesmente boysVeja alguns vídeos de gogo boys:


Gogo Boy Eduardo Correa de pau duro 

Dancer gives audience a change to touch 

BoySpyCam BSP Male Stripper

Latino stripper dancer


BoySpyCam BSP Male Stripper II 

Striper de mala pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...