Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Tesão em Peão de Obra, delicias em fotos e videos.


Homens Trabalhando!

Sempre quando passo por uma obra sinto meu coração bater mais forte. O pensamento sacana acaba tomando conta da mente ao pensar nos másculos pedreiros e tudo que poderia acontecer atrás daqueles tapumes.

Além dos canteiros de obra, o chamado marido de aluguelsempre foi também um objeto de fetiche, além do seu 'trabalho de macho' ou por causa disso mesmo. No mercado erótico, por exemplo, não é difícil encontrar ensaios sensuais e filmes pornográficos com as figuras de pedreiro,serventeencanadoreletricista, e até da manutenção.

Hoje, com tantas obras espalhadas por aí, principalmente por causa da Copa do Mundo ano que vem, peão de obra é o que mais se vê pelas ruas, seja nas construçõestrabalhando, ou indo ou voltando da jornada de trabalho. Para os que curtem um homem rústico, viril e até 'grosseiro', fica fácil fantasiar aquela pegada com mãos calejadas (uma lixa!), braços e traços fortes, de preferência no própriocanteiro de obra.

trabalho braçal (o próprio nome diz tudo) é a verdadeira 'academia de pobre', dando músculos (muque) àqueles que levantam peso - sacos de cimento, tijolos, telhas, vigas... incluindo o árduo trabalho de argamassa. Recolher areia então é um exercício completo: braços e pernas. E se for no morro, subindo e descendo os becos com o carrinho de mão lotado, melhor ainda. Aliás, já lhe mandaram capinar um loteBater uma lage? São expressões usadas para definir 'coisas de macho' (e a brincadeira pode continuar - é só pegar na inchada ou na ferramenta!).

Uma boa safadeza entre pedreiros acontece na própria obra, entre tijolos, andaimes, tábuas e caixas... uniforme sujo de pó... Ou quando eles tem que dormir no local. Durante a noite e ficando, às vezes, longos períodos longe de casa (a galera do norte e nordeste que vem em peso para trabalhar na construção dos estádios da Copa, aeroportos e outras melhorias estruturais das cidades sede).

pegação nestas situações de alojamento (com cheiro de chulé) pode trazer alívio para muitos e altas revelações para tantos outros - putaria enrustida, sempre iniciada com brincadeira, regada de cachaça ou outros remedinhos para acabar com a timidez.

Tanto nas revistas de sacanagem antigas quanto nos filmes vintage, nota-se a fixação com os trabalhadores braçais, talvez na vibe do fantástico, sempre com desenhos de homens de uniforme e... estivadores! Particularmente acho muito sexy estes tipos mais broncos, com o peito cabeludo (crespo), de bigode e roupa velha ao invés de uniforme - macho retrô.

Por sua vez, os uniformes ou suas caricaturas como um fetiche(pedreiros), constantemente utilizados em ensaios sensuais e eróticos, com modelos vestindo calça jeans apertada, suja e, ou rasgada, com aquela pochete cheia de bolsos para guardar as ferramentas enquanto trabalha (cinto de eletricista). E os EPIs (equipamentos de proteção individual) da construção civil: capacete de plástico, botas com biqueira de aço, luvas de lona, e o típico colete americano, amarelo fosforescente e com faixas refletivas.

O ofício de servente ou pedreiro é uma das profissões mais masculinas que existe, mesmo com muita mulher botando a mão na argamassa. Quando elas fazem bico ou trabalham com pequenos reparos em domicílios, continuam sendo chamadas de...marido de aluguel. Talvez por conta da nossa cultura e história, que sempre tratou a mulher como frágil e dependente do homem para tudo, inclusive para trocar uma lâmpada ou abrir uma lata.

E, por falar nelas, muitas dizem que um bom termômetro para saber se está gostosa ou não é passar por uma obra. Se não ganhar nenhuma cantada ou fiu fiu... é porque a coisa tá feia, literalmente.

Os peões de obra sempre levaram a fama de mexerem com quem passa na rua, e não perdoam quando alguém chama mais atenção, levantando sua auto-estima ou... - daí as expressões 'cantada de pedreiro' ou 'coió de peão'. Por outro lado, tem aqueles que ficam na porta da obra só na intenção de ver se passa alguém na rua que esteja afim de uma sacanagem. É só dar aquela pegada na mala que quem passa logo entende o recado. Os mais atrevidos, porém, colocam é o pau pra fora, mostrando que estão mesmo afim de uma putaria e das grandes.

É claro que toda essa fantasia erótica ou sexual permeia mais o campo platônico, haja vista que na realidade nem sempre as coisas acontecem assim tão simples (nem tudo é perfeito). Bem típico das fantasias - um lugar privilegiado do livre pensamento. E como sonhar não custa nada...

Veja mais:
Fotos e Vídeos (pornô) de Peão de Obra
Inclui conteúdo amador

















PAULO GUINA PEDREIRO DOTADO

Construction Company Vintage

Pedreiros na safadeza (Builders fucking - Alabañiles garchando)

Pintores de parede - Bradock e Geovani

Na Moita - Pedreiros pegos no flagra

Construction workers in action

Solo - Gozada do pedreiro

Homens transando gostoso na obra

Bricklayer licking his own friend

PUBLIC CRUISING (atendendo o peão)

Pedreiro metendo no cu do engenheiro

Safadinho sendo arrombado pelo pedreiro

Construction Lunch Break Black Monstercock

O pedreiro e o ajudante entraram na brincadeira

Sex is better as Work Young worker & daddies

Pedreiro velho batendo punheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...