Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

(fetiche) ser fudido por um negão. essa fantasia é demais.



São infinitas as fantasias que podemos criar, 'fingir ser' ou 'como se fosse',  e também no sexo. Entre homens, cheio de representações do 'macho' ideal, rústico, másculo / viril... iconizado nas figuras de trabalhadores de uniforme, militares, cow boys, além de apresentar um rico e verdadeiro Kama Sutra gay, com inúmeras sacadas homoeróticas, especificamente sobre a fantasia homossexual. Percebo que entre os homens independe a condição sexual, se é gay ou hetero, para querer experimentarsensações eróticas e, ou sexuais com outro homem. 


E vejo também que é este o ponto inicial ou catalizador de todas as nossas fantasias sexuais. Questões pueris de uma simples encostada de perna no ônibus, entre outras relacionadas ao próprio questionamento da masculinidade (hetero), e principalmente sobre a magia do fazer escondido e secretamente. Assim, os inferninhos, lugares escuros, casas especializadas de promoção ao sexo promíscuo e sigiloso... vão se mantendo no mercado do sexo sem compromisso, utilizado como uma espécie de extra para as necessidades sexuais masculinas, seja homo ou heterossexual. Uma prática antiga e já comparada com a masturbação, ou o popular 'desafogar o ganso'. 


As fantasias sexuais podem ser realizadas no âmbito do sonho (masturbação) ou no real cotidiano. Algumas, principalmente as mais violentas, são limitadas aos nossos pensamentos secretos, à paixão platônica, muitas vezes sem a coragem ou condição de fazer realmente. Daí a primeira delas a citar: o estupro imaginário - entre as sete fantasias homossexuais tratadas aqui. Embora diferente de fetiche, onde o prazer está em uma parte do corpo específica ou, principalmente, em objetos, apetrechos sexuais e tantas outras coisas, um dos tipos de fantasia sexual mais comum é justamente este apego aos detalhes, sendo o principal deles o próprio pênis ou nuanças do papel do falo. Tudo sem falar nas fantasias mais românticas (e mais femininas), como um jantar em público, posar de casal na boate, ou qualquer ato de assumir o outro como namorado ou marido para a sociedade. Basicamente, as fantasias homossexuais vão de encontro com o prazer da violação, ou uma saída à força do lugar comum, mesmo com todo consentimento e até desejo - assumido ou reprimido. Quem nunca bateu uma pensando nisso, mesmo sabendo que jamais esperam que isso se realize de verdade? A não ser que seja um desejo masoquista de se ferir (ou de coisas ainda mais pesadas). Mas no pensamento, onde tudo pode acontecer e ser criado, o estupro ou ser violado (à força) é uma das fantasias dos homens, principalmente entre os virgens, os enrustidos ou aqueles acostumados na posição de ativo. Por outro lado, tem os ativos sádicos, que se excitam com a ideia de estuprar o outro, bêbado ou sóbrio, e sempre escondido. Ímpetos homofóbicos, racistas ou machistas vem de encontro facilmente nestas situações, com xingamentos alucinados e infinitas formas deviolência verbal e carnal.

Um comentário:

  1. eu adoraria ser fudido por um negão super dotado...a sensação de ser todo preenchido e sentindo o gozo lá no fundo...aquela estocadas profundas...que deliciaaaa!.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...