Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Curta: Caught (câmera escondida no banheirão)-Short film: Pegos - espionando a sacanagem.




Caught (EUA, 2010) é um curta-metragem baseado em fatos reais, e de acordo com a experiência de uma espionagem policial realizada no início da década de 60. No verão de 1962, a polícia de Ohio usou câmaras de vigilância para registrar os 'desvios sexuais' dos homens da cidade (na época, homossexualidade era crime de perversão), obtendo assim provas, podendo prender os autores dos flagrantes.


Veja o filme completo Caught Pegos (2010) 12 min:

As câmeras foram escondidas por duas semanas em umbanheiro público. O filme 'Pegos' é inspirado nestas filmagens e fotografias originais do caso. O produtor, roteirista, diretor e editorMonte Patterson fala dos cerca de 70 homens capturados e presos, concentrando-se em um só deles: o que escapou da polícia espiã de Ohio. Quase não se tem texto, dispensando traduções e legendas, e novamente fazendo referência à investigação silenciosa (e sem áudio), com imagens e cenas como num videoclipe, com trilha sonora romântica dos anos dourados.

Entre os capturados, 38 foram condenados por sodomia, com pena mínima de um ano de reclusão. Com esta história, de um dos espionados, como foco principal do filme, é possível ver o perfil daqueles homens que procuram pegação em locais discretos, na maioria das vezes em banheiros e vestiários, cinemas e cabines eróticas - uma cultura masculina de muito tempo, entre mictórios e casinhas, entre o perigo e a sacanagem.

Junto com as espiadas no banheiro público, onde costuma frequentar o protagonista, há cenas de sua vida fora dos banheiros, casado e pai de família, mostrando os tipos comuns de homens que curtem a promiscuidade gay e, ou o anonimato desta prática nestes locais públicos - seja por curiosidade, fuga ou pelo simples prazer sexual. Além disso, alguns dos que foram presos são representados no curta, juntamente com suas cenas de sexo gay filmadas escondido dentro do banheirão pela polícia (veja no fim da postagem o vídeo original Mansfield 1962, com imagens da polícia de Ohio). Post sugerido pelo leitor Wanderley Barbosa em Sexo em Local Público.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...