Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sábado, 3 de setembro de 2016

Machos deliciosos, peludos e de pau duro.































12 comentários:

  1. Eu sempre navegava pelo Blog do Anjo Mineiro, até que um dia minha mulher me pegou, e daí por diante, começamos a navegar juntos e, como o meu pinto é pequeno, ela falava: já pensou você com esse pintão? Eu ia ser uma mulher muito feliz. Passados uns três meses que navegávamos juntos, um dia cheguei do serviço e ela já estava no computador e me disse: Hoje vamos ter uma visita para navegar. Eu falei como assim, isso é uma coisa a particular de nós dois. Logo tocou a campainha, ela foi atender e entrou com um rapaz que morava na mesma rua, o Jorge, conhecido como Jorjão. Fiquei surpreso, mas não reclamei, já que eu tinha uma simpatia e até uma certa queda pelo Jorjão. Sentamos no sofá à frente da tv, onde estava conectado o computador, e ela se sentou no meio de nós dois. Passado um tempinho vendo essas belas fotos, ela começou a alisar o meu pau e em seguida o pau do Jorjão. Depois me chupou, chupou o Jorjão e, pra encurtar a história, o Jorjão fodeu ela e acabou me fodendo também. Adorei a ousadia da minha mulher, e hoje o Jorjão faz parte do nosso convívio e sempre está dando muito prazer pra ela e para mim também, é claro. Marcinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marcinho, adorei sua história. Você tem o casamento dos meus sonhos.

      Excluir
  2. Algum maxo gostoso a fim de meter a rola no meu rabo?...

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de pirocas, tenho um rabo grande, algum macho com a pica grande afim de socar ele? Sou obediente e faço tudo oq o Macho mandar, tem que me fazer gemer muito.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de pirocas, tenho um rabo grande, algum macho com a pica grande afim de socar ele? Sou obediente e faço tudo oq o Macho mandar, tem que me fazer gemer muito.

    ResponderExcluir
  5. Q dlç de pau. Qro alguém com um pau desses gostoso pra mim gemer e tirar a virgindade do meu cuzinho.Email: Bielmonth@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fico alucinado de ver tanto pauzão assim. Eu tenho um namorado também bem pintudo, que me fode quase todo dia, e eu adoro ser sua putinha sem vergonha. De vez em quando ele trás um amigo, e aí a festa é completa. Desde criança eu sempre adorei machos, e dava o cuzinho pra todos os meus primos e no meu bairro todos os machos já me comeram. Se eu fosse mulher, não ia ser tão fodida assim. Dudu gayzão.

    ResponderExcluir
  7. Chamem no whats app 11965829053

    ResponderExcluir
  8. Mudei de número 96582..., agr é1197287632

    ResponderExcluir
  9. Que me perdoem os machos lisinhos!!!
    Mas ...MACHO pra MIM... tem que ser
    PELUDAO!!! ADORO ficar com os dentes
    Cheios de fiapos ( pelos )de saco.

    ResponderExcluir
  10. Tem alguém de são Bernardo do campo São Paulo.quem for de são Bernardo me adiciona no waths 949906276. Sou novinho tenho 14 anos virgem. Tô louco pra dar meu cu apertado.quero garotos entre 13 e 17.quero muito chupa uma piroca e dar o cu.

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...