Google+ Followers

Páginas

Este blog pertence ao Anjo Mineiro, O blogueiro mais quente da net ! skype:rodrigodantas35

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

london conrad,mega delicioso, metendo e em fotos deliciosas.







































11 comentários:

  1. Adoro chupar rola com leite condensado e com o outro lei ponho na boca!

    ResponderExcluir
  2. Que homens deliciosos, fique com o cu piscando, de tanto ver pau gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q dlç. Manda msg bielmonth@gmail.com

      Excluir
  3. Eu também, mas pefiro o leitinho quentinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa seqüência de fotos. Adoro pau de macho, e tudo começou muito cedo. Eu tinha uns 10 anos, e minha bundinha era cheinha e arrebitadinha e chamava a atenção. Na escola, alguns elogiavam e outros tiravam o sarro. Mas um vizinho meu de uns 14 anos, sempre fazia comentários elogiando e dizendo que a minha bunda era mais bonita do que de muitas meninas. Embora eu achasse meio estranho, eu me sentia lisongiado e orgulhoso. Até que um dia esse vizinho me chamou pra assistir o jogo de futebol na casa dele. Eu fui e ele estava sozinho, sentei no encostado ao braço do sofá, e ele sentou bem de ladinho, com uma bacia de pipoca no colo. Depois de um tempinho ele pois a mão no meu ombro, como se abraça um amigo, mas devagarzinho vou descendo a mão pelas minhas costas e quando chegou na minha bunda, eu quis sair e ele disse fique calmo, eu só quero sentir como a sua bundinha é gostosa, e enfiou a mão por baixo da minha bunda e começou a apertar as minhas nádegas e com o dedo fazer pressão no meu cuzinho. Me senti numa situação estranha, mas confesso que aquelas carícias estavam me deixando excitado. quando eu fui pegar mais pipoca, ele tirou a bacia do colo e puxou minha mão no pau dele, e pediu para eu acariciar o seu cacete. Fui acariciando por cima da bermuda e senti aquele pau ira ganhando volume, até que ele enfiou a minha mão dentro da bermuda dele, e eu já senti, a cabeça do pau dele molhada. Depois ele abaixou a bermuda e pediu pra mim chupar o pau dele. Eu não queria, mas a curiosidade de sentir um cacete na boca foi maior e eu chupei aquele cacete com muito gosto, enquanto ele acariciava minha bunda cada vez mais forte por dentro do meu shorts, e enfiava o dedo no meu cu.
    Bem, pra resumir e depois de muitas caricias, ele me deitou de bruço no braço do sofá, abaixou o meu shorts, chupou e lambei bastante o meu cu, e devagarzinho, foi enfiando aquela tora no meu rabo. Comecei a gemer, em parte de dor, e em parte de tesão. Quando senti todo o pau dele dentro do meu cuzinho, a dor já não tinha mais importância e gemia só de tesão, enquanto ele num vai e vem elogiava a minha bunda. Foi uma experiência maravilhosa, e depois disso, fiquei sua namoradinha por quase um ano. Daí pra frente, nunca mais parei de fazer sexo anal no papel de fêmea.Ricardinho.

    ResponderExcluir
  5. Fico louco vendo homem pelado

    ResponderExcluir
  6. Vontade de levar uma piroca cabeçuda no cu debaixo do chuveiro como na foto acima. deve ser bom demais ser viado desses machos deliciosos

    ResponderExcluir
  7. QUERO CHUPAR E PUNHETAR UMA COM A OUTRA NO MEU CUZINHO E O MEU SONHO É SER FODIDA POR DUAS ROLA MEU CU CHEGA LATEJA DE TANTO TESAO QUERENDO SENTIR UMA ROLA DURA

    ResponderExcluir
  8. QUERO CHUPAR E PUNHETAR UMA COM A OUTRA NO MEU CUZINHO E O MEU SONHO É SER FODIDA POR DUAS ROLA MEU CU CHEGA LATEJA DE TANTO TESAO QUERENDO SENTIR UMA ROLA DURA

    ResponderExcluir
  9. Eu posso ter 14 anos mas curto ver rolas

    ResponderExcluir

se és fás do rodrigo então poste um comentário !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...